Criador de ‘Bojack Horseman’ critica método de cancelamento de séries da Netflix

Nos últimos tempos, a Netflix vem cancelando muitas séries feitas pela plataforma. A última delas foi ‘Bojack Horseman’. O diretor Raphael Bob-Waksberg concedeu uma entrevista ao “Los Angeles Times” falando sobre o assunto.

Ele disse sobre a outra série dele, Tuca & Bertie, cancelada logo na primeira tempodada: “não conseguimos nem uma pickup completa de duas temporadas, mas esse era o entendimento, de que essas coisas levam tempo para serem construídas. Entendi na época que esse era o modelo da Netflix: dar tempo aos programas para serem construídos. Eu acho uma pena que eles pareçam ter se afastado desse modelo”

Ele também disse que a decisão de finalizar Bojack foi da Netflix, ele afirma que a história poderia se desenvolver por mais um par de anos, mas a empresa o forçou a terminar agora. Ele também criticou o método de dividir a temporada em duas, segundo ele, isso é apenas para fins comerciais.

Bojack Horseman, que hoje é sucesso de público e crítica, não engatou de primeira. Aliás, muitas das grandes séries da história tiveram baixo público no início, incluindo a aclamada Breaking Bad

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s