Slash conta que quando criança flagrou a mãe e David Bowie pelados

O guitarrista Slash sempre conviveu com o mundo da música, chegando a conhecer diversos astros quando era criança. O pai dele, Anthony Hudson, era desenhista e fez capas para artistas como Neil Young. Sua mãe, Ola Hudson, era figurinista e já vestiu ícones como John Lennon e David Bowie.

Este último, conta Slash, chegou a ter um caso com sua mãe. O guitarrista conta que tinha apenas oito anos e não entendia bem o que estava acontecendo. O caso foi revelado no Lamont and Tonelli Show, em 2011.

No entanto, Slash voltou a tocar no assunto neste mês. “Primeiro, minha mãe começou a trabalhar com David Bowie. Tenho certeza que tudo começou assim, e depois virou uma espécie de romance misterioso que durou um tempo depois disso. Eu os peguei pelados uma vez. Tinham muitas coisas para resolver, mas minha perspectiva aos oito anos era bem limitada. Lembrando de tudo, faz sentido o que estava acontecendo.”, conta.

Slash disse que está arrependido de ter dado a declaração, na época David Bowie ainda era vivo:

“Foi uma grande manchete e eu fiquei bem constrangido. Estou envergonhado porque tenho certeza que David Bowie não gostou muito, e minha mãe, que descanse em paz, provavelmente não estaria muito animada também. Tudo foi somente um namoro rápido, o que é de conhecimento comum, e tudo que eu disse foi que uma vez os encontrei no quarto quando não estavam totalmente vestidos. Só isso. […]”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s