URGENTE: Bolsonaro anuncia Coronavírus como novo Ministro da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro confirmou o que todos nós suspeitávamos: Mandetta foi demitido do Ministério da Saúde. O agora ex-ministro se mostrou discordante do presidente sobre questões de saúde pública e acabou sendo despachado.

Como se não bastasse ter de defender um ministro que não valoriza o SUS e trabalha no intuito de fortalecer os planos de saúde, sofreremos ainda mais.

Surpreendendo um total de zero pessoas, Bolsonaro afirmou que o substituto de Mandetta será alguém que se tornou famoso recentemente: O Coronavírus.

O vírus agradeceu bastante a chamada do Messias, e enfatizou que dentre todo o mundo, aqui no Brasil foi onde o trataram melhor.

O Covid-19 deverá se pronunciar a respeito das medidas adotadas quanto a pandemia nesta terça (7), no entanto já prevemos que o isolamento deve acabar, e por consequência, a economia se equilibrar novamente.

Outra notícia boa é que as pessoas não irão mais precisar pagar caro em um funeral, basta pedir para alguém jogar seu corpo na rua que uma hora alguém tira.

(Texto satírico, obviamente)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s