Se ainda apoia Bolsonaro, saiba que o mundo seria melhor sem você

Ontem (28) o Brasil ultrapassou a China em número de mortos pelo Covid-19, são mais de 5 mil. Questionado sobre o fato, o presidente Jair Bolsonaro disse: ‘E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre’.

E daí? O termo já havia sido dito um dia antes após a nomeação de amigos dos filhos de Jair para o comando da Polícia Federal e da Justiça. Entretanto a mais recente declaração ultrapassa todos os limites. Limites que aliás, parecem ser estendidos a cada nova fala do presidente.

Bolsonaro já deu demonstrações claras de que não serve para estar na presidência, quem apoiava o mito até a recente crise política já podia ser considerado como mal caráter. Contudo, seu completo desdém com o fato de que 5 mil pessoas faleceram do que ele mesmo considerou como ‘gripezinha’ é repugnante.

São 5 mil mortos pelo coronavírus, 474 só entre segunda e terça. Todas as 5 mil, eram pessoas com pai e mãe, todos tinham sentimentos e desejos, todas existiam, todas planejavam um futuro, todas agora só existem no coração de alguém, ou talvez, nem isso.

Nenhuma delas teve ou terá um enterro digno, nenhum desses corpos será visto por parentes e amigos por uma última vez, nenhuma dessas vidas poderá retornar. Mas todas são tratadas com deboche pelo presidente.

E não adianta falar que o Bolsonaro não pode fazer nada, desde o começo ele fez de tudo para que essa pandemia se alastrasse. O Brasil é o país com a maior taxa de transmissão, e os EUA, queridinhos de Jair, já cogitam restringir voos daqui.

Sei que dificilmente algum apoiador do presidente lerá isso, mas você, que afirma apoiar Bolsonaro por ele ser um homem ‘de deus’. Imagine se Jesus teria essas atitudes.

No entanto, se mesmo assim, mesmo após todas as declarações e sua completa falta de caráter, você ainda quiser apoiar o presidente, então quero que saiba que o mundo seria melhor se você não existisse.

Imagem de capa: Duke

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s