Depois de desdenhar Covid-19 e se infectar, Sikêra Jr pede: ‘Não subestimem’

Guiados pelo digníssimo presidente Bolsonaro, boa parte das pessoas subestima a pandemia e agindo como se a Covid-19 fosse uma gripezinha. Dentre elas, o apresentador Sikêra Jr, da Rede TV.

Como vocês já devem saber, ele foi infectado pelo corona, isso depois de debochar da doença diversas vezes em seu programa. Felizmente o estado de saúde do apresentador é bom, ele participou do Alerta Nacional de quarta (29) e falou sobre a experiência.

De casa, ele desmentiu as fake news que falavam que seu estado de saúde era grave, disse que está sendo acompanhado por um infectologista e se recupera bem. Além do mais, ele alertou sobre a gravidade do vírus:

‘É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”.

Sikêra também falou que está ansioso para voltar ao estúdio. ‘Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava’, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s