As Vantagens De Ser Invisível e a importância dos amigos para quem nada tem

Se você não conhece, sugiro que assista As Vantagens De Ser Invisível. O filme é baseado no livro homônimo de Stephen Chbosky, que aliás, também é o diretor do longa.

Inicialmente a obra parece mais um clichê americano sobre um garoto solitário que está buscando se enturmar no ensino médio, no entanto, o desenrolar da trama mostra que Charlie e os outros personagens possuem uma profundidade interessante.

A história aborda com sensibilidade temas como morte, traição, preconceito, transtornos mentais e abuso sexual. Tudo isso molda um filme bastante sensível, principalmente pelo fato de que nos identificamos com os personagens.

A importância dos amigos para quem nada tem

Para muitos, e acredito que para você que lê, o ensino médio não foi uma grande orgia com festas e aventuras exuberantes como a maioria dos filmes mostra. As Vantagens De Ser Invisível retrata a vida daqueles que de fato, são invisíveis. Isso o torna o filme preferido de muita gente.

Estrelado por Logan Lerman, o filme ainda conta com a fantástica Emma Watson e o inigualável Erza Miller. Como se o trio de atores já não moldassem um longa fantástico, o outro grande destaque técnico é a trilha sonora formada por nomes como David Bowie, The Smiths, Sonic Youth e Joey Ramone.

Mas enfim, o propósito desse texto é destacar a importância dos amigos para quem nada tem. Como mostrado na obra, as amizades ampliam nosso panorama e são a base para que possamos lidar e superar nossos traumas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s