No fim de Abril, a Netflix lançou uma animação que chegou sem um grande alarde: The Midnight Gospel. Produzido por Pendleton Ward (Hora de Aventura), a série parecia ser mais uma animação de humor ácido, no entanto a carga emocional e reflexiva da produção surpreendeu muita gente.
Quem está querendo ver a série esperando que ela seja no estilo de Rick e Morty já pode jogar essa ideia fora. The Midnight Gospel é uma produção singular e para mim, é o melhor lançamento do ano por fazer algo tão simples e necessário: conversar.
Se você sofre com algum transtorno psicológico então sabe o quanto é importante poder conversar com alguém. Conversar é a base da terapia, é na conversa que refletimos e ponderamos sobre nós mesmos.
A única coisa que a série exige é que o telespectador tenha uma mente aberta e esteja disposto a debater temas obscuros de forma natural. The Midnight Gospel possui classificação +18 exatamente por essas discussões.

Você é convidado a conversar de forma fluida e límpida sobre temas bastante densos. Saiba que a cada minuto você vai se sentir como se sua percepção de mundo se expandisse.
Depois de assistir, você pode achar até um insulto comparar The Midnight Gospel com Rick e Morty. A série é muito mais que isso e não se compara a nada já feito até aqui, embora lembre um pouco Bojack Horseman (me julguem), mas usando uma perspectiva bem mais positiva.
???? quem escreveu esse texto tem serios distúrbios
CurtirCurtir
Genteeee, esse desenho é tudo de bom.. Obra prima da poha!
PS: quem é o escritor (a)?
CurtirCurtir
Genteeee, esse desenho é incrível💛💛 um obra prima da poha!
Ps: quem é o criador (a) do texto? Queria trocar umas ideia sobre The Midnight Gospel..
CurtirCurtir
Eu
CurtirCurtir
Só A minha Netflix não tem esse desenho???? Eu pesquiso PRA CARALHO TODOS OS DIAS E ESSA PORRA NAO APARECE E EU PRECISO ASSISTIR MAS NAO CONSIGO
CurtirCurtir