Jovem supera vício depois de morar na rua: ‘A reabilitação é possível e vale a pena’

Amber Hoffman é uma jovem de 24 anos que já passou por situações inimagináveis na vida. Ela se tornou dependente química muito cedo e morava na rua, no entanto conseguiu superar tudo isso com a ajuda de sua família.

Por traz de cada dependente químico há uma história, são pessoas que na maioria das vezes estão marginalizadas na sociedade e não obtém apoio. Felizmente, Amber conseguiu livrar-se e contou sua história:

“À esquerda, estou completamente destruída, pesando 42 quilos, morando na rua, vivendo assustada e sofrendo, pronta para terminar minha vida. Tive duas vezes uma infecção no coração devido às substâncias que usava e um buraco no coração. Minha mãe tirou essa foto quando veio me salvar.

dependência química

À direita: esta é a foto que tirei hoje à noite. Eu não ligo para os ângulos. Eu só queria mostrar minha felicidade. Estou limpa há nove meses. Lutei durante meses no hospital, sobrevivi a uma cirurgia cardíaca, ganhei 18 quilos, encontrei um apartamento, e minha família e meus dois gatos estão me ajudando.

A reabilitação é possível e vale a pena”

Dependência química é doença, na maioria das vezes a pessoa quer se livrar do vício mas não consegue sozinha. Caso você conheça alguém assim, ou esteja passando por essa situação, procure ajuda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s